quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

GM detém ladrão após furto na USF do São Carlos 8

23 Dez 2017 - 08h40

Um homem de 26 anos foi detido nesta madrugada de sábado (23), acusado de praticar furto na USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro São Carlos 8.

A unidade, que fica na avenida Capitão Luís Brandão, esquina com a Comendador Oscar Ferreira é responsável por levar assistência médica à toda a população do bairro e nesta madrugada os guardas municipais Ostapechen e Rizomar faziam um patrulhamento pela região quando passaram pelo local e notaram que um vitrô estava aberto. Eles foram averiguar e depararam-se com um suspeito escondido em uma mata que fica atrás da USF.

O bandido viu os guardas e tentou fugir, sendo acompanhado por eles. Ele tentou esconder-se em outra mata, no Jardim dos Coqueiros, em uma área de brejo e difícil acesso, mas os gms conseguiram detê-lo.

Os guardas retornaram à USF, onde encontraram tudo revirado e um saco no chão, contendo um monitor, um teclado e uma CPU, que ele havia separado para furtar.

O acusado E.H.R. foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, pelo delegado Adriano Calsen Alexandrino e foi recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias