Menu
quarta, 13 de novembro de 2019
Escondeu na cabine de um caminhão

Funcionário é acusado de tentar furtar caixa de anabolizantes de empresa farmacêutica

10 Set 2019 - 14h09Por Redação
Funcionário é acusado de tentar furtar caixa de anabolizantes de empresa farmacêutica - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um funcionário de 31 anos foi preso nesta terça-feira (10) após tentar furtar uma caixa de remédio de uma distribuidora de medicamentos instalada na Vila Monteiro.

Em relatos à Polícia, o representante da distribuidora de remédio disse que, por volta das 9h, um auxiliar operacional havia retirado do interior da empresa uma caixa e colocado inicialmente na cabina de um caminhão, após conversar com um motorista.

Posteriormente, o mesmo motorista, já na condução de outro caminhão, parou ao lado do outro e colocou a referida caixa na cabina.

Foi solicitado então que quando o caminhão que o motorista estava dirigindo fosse sair, passasse por vistoria e, nesta ocasião, a caixa foi localizada, verificando que se tratava de medicamento denominado Deposteron. Dentro da caixa havia 60 unidades, medicamento avaliado em R$ 1.545,60 mil.

Ao ser questionado, o motorista disse que a caixa era do auxiliar operacional. Este confessou o crime justificando que estaria passando por dificuldade financeira e que havia retirado a caixa do interior da empresa e solicitado que o motorista a colocasse no interior da cabine, alegando que ali estaria o rastreador da carga de medicamentos.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de furto, sem direito a fiança, e recolhido ao Centro de Triagem.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias