quinta, 25 de abril de 2024
Detido na madrugada

Funcionário é acusado de furtar hipermercado onde trabalhava

26 Jun 2019 - 06h48Por Redação
Funcionário é acusado de furtar hipermercado onde trabalhava - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O fiscal J.A.B., 47 anos, foi acusado de furtar o próprio local de trabalho, um hipermercado localizado no Shopping Center Iguatemi. O crime teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 26.

Policiais militares foram solicitados no hipermercado, uma vez que câmeras de segurança teriam flagrado a ação criminosa do fiscal. Ele teria se apoderado indevidamente de refrigerantes, energéticos, pacotes de cigarros, chocolates e colocado em seu Corsa verde que estava no estacionamento.

As câmeras registraram a movimentação do funcionário. Consta ainda que sua ação delituosa apontava que em datas anteriores havia levado para sua casa TV de 49 polegadas, micro-ondas, forno elétrico, secador de cabelos e vários objetos.

Diante das evidências, uma guarnição composta pelo sargento Anderson, e soldados Quirino, Izomar, Neto e Cristiane apoiados por outras viaturas foram até a residência do acusado, na rua João Nicolas, no Jardim Bicão e encontram os produtos.

O fiscal foi encaminhado ao plantão e ficou à disposição das autoridades policiais. Os produtos apreendidos foram devolvidos ao hipermercado.

Leia Também

Últimas Notícias