quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Frentista é preso por porte ilegal de arma no Itamarati

16 Out 2011 - 17h31

O frentista E.P., de 50 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (16) depois que a Polícia Militar encontrou em sua casa um revólver calibre 38. Dezenas de munições também foram apreendidas na residência do acusado.

O flagrante aconteceu por volta das 2h20 na rua Maria do Carmo Bortolazo Barros, no Jardim Itamarati. A Polícia Militar foi acionada no local porque havia denúncia de que um homem estaria armado em via pública.

No local os policiais da Força Tática não encontraram ninguém armado, mas a esposa do frentista confessou que ele possuía uma arma em casa.

Os militares foram autorizados a entrar no imóvel pelo acusado que indicou onde estaria escondido o revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas. Uma caixa com mais 38 munições do mesmo calibre também foi apreendida. O frentista alegou estar sendo ameaçado pelo cunhado por isso estaria andando armado.

Sendo assim, o servente foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem local por não ter dinheiro para pagar a fiança arbitrada pelo delegado.

Leia Também

Últimas Notícias