sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Fox capota perto da rodoviária

21 Ago 2012 - 11h42

Um capotamento foi registrado por volta das 11h da manhã desta terça-feira (21), na região do Jardim Macarengo, perto do terminal rodoviário. Uma mulher ficou ferida. A reportagem do SCA foi a primeira a chegar ao local.

Segundo informações colhidas no local, a motorista do veículo Fox, seguia pela avenida Trabalhador São-carlense quando no cruzamento com a rua Dona Alexandrina foi atingida violentamente pelo veículo Voyage, que não teria respeitado o sinal de pare.

Com a batida,o Fox capotou por diversas vezes e só parou quando atingiu um caminhão que estava aguardando a abertura do semáforo que dá acesso a avenida São Carlos.

A condutora do Fox, Maria Fernanda, ficou presa no interior do veículo e foi retirada com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Felizmente ela teve apenas ferimentos leves. Em seguida, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa de São Carlos.

A Polícia Militar sinalizou o local do acidente. O trânsito  no local precisou ser interditado por alguns minutos até a retirada dos veículos.

Leia Também

Últimas Notícias