quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Força Tática prende traficante no Jardim Gonzaga

04 Jul 2013 - 08h35

Um servente de pedreiro de 23 anos foi preso por policiais da Força Tática na noite desta quarta-feira (03) acusado de praticar o tráfico de drogas, no Jardim Gonzaga. Um usuário de 19 anos acabou detido.

O sargento Adilson, cabo Patrick e soldado Erick faziam patrulhamento pela rua Giovani Vassolo quando avistaram o jovem L.R.M. de 18 anos comprando drogas de C.D.R. de 23 anos. O comprador já estava com uma porção de maconha.

Ao ver a viatura policial, os dois rapazes empreenderam em fuga e C.D.R. dispensou uma garrafinha de refrigerante no chão. Ele foi abordado pelos PMs que encontraram dois pinos de cocaína, duas porções de maconha e R$ 146,00 em dinheiro. Dentro da garrafinha, os policiais encontraram 53 pinos de cocaína e próximo a ela mais 34 pedras de crack.

Ao todo foram apreendidos 55 pinos de cocaína, 34 pedras de crack, 3 trouxinhas de maconha e R$146,00 em dinheiro.

Os dois rapazes foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial, C.D.R.  (camisa vermelha listrada) foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Já o jovem L.R.M. foi qualificado em boletim de ocorrência e em seguida liberado.

 

Leia Também

Últimas Notícias