Menu
sábado, 18 de setembro de 2021
Polícia

Força Tática prende ladra e receptador na Vila Isabel

26 Fev 2011 - 09h51

A doméstica KAT, de 31 anos e o comerciante VN, de 37 anos, foram preso em flagrante pela Polícia Militar no final da noite desta sexta-feira (25). Ela por furto e ele por receptação.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi até um bar na rua Maestro Andrelino Vieira, Vila Marcelino,  e aproveitou o descuido de uma manicure para furtar o seu celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Em seguida a mulher desapareceu, mas foi localizada pela PM ainda no bairro. Com ela os policiais encontraram o dinheiro e apenas a capinha e o chip do celular.

A doméstica confessou que havia vendido o celular para o comerciante e usou o dinheiro para comprar crack. Os policiais foram até o estabelecimento do receptador na rua Santa Filomena na Vila Isabel e encontraram em seu bolso o aparelho celular furtado da manicure. Ainda no bar os PMs encontraram vários objetos de origem duvidosa. Tudo foi apreendido n o plantão policial.

O comerciante foi encaminhado ao Centro de Triagem após ser autuado em flagrante por receptação e a mulher levada para a Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias