sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Força Tática prende jovem e adolescente após roubo em residência

13 Jan 2012 - 09h19

Policiais militares da Força Tática prenderam durante a madrugada desta sexta-feira (13) um jovem de 21 anos e um adolescente de 14 após eles terem assaltado uma residência no bairro Cidade Jardim. Eles foram encontrados em uma casa no Jardim Bandeirantes com os objetos roubados.

O assalto aconteceu no final da noite de ontem na Alameda dos Crisântemos. O morador de 32 anos estava saindo de casa quando foi surpreendido por dois criminosos. Ele foi obrigado a retornar para o interior do imóvel onde a mulher dele de 30 anos também acabou sendo rendida.

O casal foi trancado em um dos cômodos enquanto os assaltantes carregaram o veículo importado da família com vários objetos roubados da residência. Em seguida fugiram deixando as vítimas presas.

Quando conseguiu se soltar o corretor acionou a Polícia Militar que localizou o veículo roubado na rua Miguel João, Jardim Bandeirantes.

Com base nas informações passadas pelas vítima a equipe de Força Tática foi até a casa do desempregado Michel Pereira, de 21 anos, que fica perto de onde o carro foi abandonado.

Ele tentou enganar os policiais, mas logo confessou a autoria do roubo. O adolescente de 14 anos também foi detido no imóvel.
Dentro da casa os militares localizaram os objetos roubados, entre eles: televisor de LCD, monitor de computador, DVD, notebook, vídeo-game e CPU. Uma réplica de arma de fogo e uma faca também foram apreendidos no local.

Pereira foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante por roubo e depois foi encaminhado ao Centro de Triagem. Já o menor foi levado ao Núcleo de Atendimento Integrado.

Leia Também

Últimas Notícias