Menu
quinta, 04 de março de 2021
Polícia

Força Tática prende homem acusado de assaltar lanchonete na Antônio Blanco

28 Jun 2012 - 08h47

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (27) o funcionário público H.P.P.O., de 36 anos, acusado de ter assaltado uma lanchonete na esquina da rua Antônio Blanco com a rua São Joaquim, na Vila Costa dos Sol.

De acordo com a vítima, três homens armados e encapuzados invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e levaram a quantia de aproximadamente R$100,00. Após o assalto, os criminosos fugiram em um veículo Escort.

A PM foi acionada e através de buscas, os PMs sargento Arruda e soldados Rogatti e Lazarine, acabaram avistando o veículo suspeito na avenida Henrique Gregori, na Vila Prado.

Os policiais abordaram o veículo, sendo que dois ocupantes conseguiram fugir, porém o funcionário público acabou sendo detido. No carro, os policiais encontraram capuzes, roupas, um revólver calibre 38 e quatro projéteis. O dinheiro não foi localizado.

O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial onde acabou sendo reconhecido pela vítima. H.P.P.O., foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Os produtos foram apreendidos pela polícia e o carro recolhido ao Pátio Municipal.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias