Menu
terça, 02 de março de 2021
Polícia

Força Tática prende dupla que roubou mercearia

23 Ago 2016 - 22h24

A Força Tática deteve, nesta noite de terça-feira (23), dois indivíduos acusados de roubar uma mercearia na manhã deste mesmo dia.

O roubo aconteceu quando os dois bandidos armados entraram no estabelecimento localizado na rua Abraão João, Jardim Bandeirantes, anunciaram o roubo e levaram dinheiro e produtos, fugindo em um Gol cinza.

Através da placa do veículo, a polícia o encontrou na rua Madre São Bernarde, no Planalto Paraíso, e a equipe da Força Tática composta pelo Sargento Fabiano, Cabo Sakadauskas e Soldado Izomar foi até lá e questionou a proprietária do carro, que disse que tem um namorado e que provavelmente ele teria usado o veículo.

Ela indicou o endereço de seu namorado, E.F.A., 37 anos, na rua Roberto de Jesus Afonso, no Santa Felícia, e os policiais foram até lá, onde o suspeito confessou o roubo e indicou o endereço do segundo participante, V.R.A.L., 25 anos, na rua Cândido de Arruda Botelho, no mesmo bairro, e este também confessou o crime.

Parte dos produtos roubado foi encontrada e os acusados foram encaminhados ao plantão policial, permanecendo à disposição das autoridades.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias