quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Força Tática prende trio após roubo em supermercado

Criminosos tentavam a fuga, quando cruzaram com a viatura do tático móvel.

25 Nov 2021 - 06h32Por Redação São Carlos Agora
Força Tática prende trio após roubo em supermercado - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Dois homens e uma mulher foram presos pela Força Tática na noite de ontem após um assalto em um supermercado na Rua Raimundo Correa, na Vila Monteiro. Um dos bandidos entrou armado no estabelecimento, rendeu os funcionários e roubou o dinheiro dos caixas.

Testemunhas informaram ao Centro de Operações da PM (COPOM) que o bandido havia se evadido em um Astra vermelho. Rapidamente a equipe de Força Tática com os PM sargento Alcântara, cabos Prado e Cesar saíram em patrulhamento. Na rodovia Washington Luis (SP-310) eles cruzaram com o carro no contrafluxo.

Os PMs saíram em perseguição e conseguiram abordar o Astra na rua Domingos de Angelis, no Jardim Tangará. Dentro do veículo estavam os dois homens, a mulher, o dinheiro roubado do supermercado e as vestes utilizadas pelo criminoso. A arma usada no assalto, um revólver calibre 38, foi localizado ao lado do acostamento da rodovia.

Durante a apresentação da ocorrência no plantão policial, um dos envolvidos informou que o comparsa escondia grande quantidade de drogas em sua lanchonete. O delegado de plantão, Caio Iberê Gobato, juntamente com o delegado Miguel Carlos Capobianco Jr. Delegacia de Entorpecentes realizaram diligências no endereço do suspeito e encontrou cerca de 70 gramas de crack.

Na delegacia, o homem e a mulher foram autuados por roubo. O comparsa, além de ser preso pelo crime de roubo, também foi autuado por tráfico de drogas. 

Leia Também

Últimas Notícias