Menu
terça, 22 de setembro de 2020
Polícia

Força Tática prende dupla após assalto no Centro

06 Out 2014 - 08h33

Policiais militares prenderam no final da noite deste domingo (5) dois jovens que assaltaram um estudante de 21 anos na esquina das ruas São Sebastião e Visconde de Inhaúma, no Centro.

A vítima foi abordada pelos criminosos que usaram um simulacro de pistola para cometer o assalto. A dupla roubou uma mochila com notebook, carregador, mouse, celular e uma calculadora cientifica.

Após o roubo os bandidos fugiram em uma moto Honda CG Fan vermelha e na esquina das ruas José Bonifácio e Travessa 8 foram interceptados por uma equipe da Força Tática. Com L.A.C., 20, os PMs localizaram um pendrive que ele alegou ser da namorada, mas em contato com a moça ela negou. O equipamento foi colocado em um notebook que mostrou o nome da vítima.

Diante dos fatos os acusados não tinham como negar a autoria do crime e levaram os policiais até a rua Alessandro Di Salvo, Jardim Novo Horizonte, onde estavam escondidos os objetos furtados e o simulacro de pistola.

M.G.C.D. 22 e L.A.C. foram encaminhados ao plantão policial e autuados em flagrantes. Ambos foram recolhidos ao Centro de Triagem.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias