sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Força Tática prende dupla acusada de agredir e roubar moto de mulher na frente de escola no Santa Felícia

Suspeitos estavam em um bar no bairro Eduardo Abdelnur.

03 Ago 2022 - 20h56Por Redação São Carlos Agora
Força Tática prende dupla acusada de agredir e roubar moto de mulher na frente de escola no Santa Felícia - Crédito: Maycon Maximino/São Carlos Agora Crédito: Maycon Maximino/São Carlos Agora

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (3) dois homens acusados de assaltar e agredir uma mulher na tarde do dia 21 do mês passado na frente da E.M.E.B. Angelina Dagnone de Melo, no bairro Santa Felícia. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens causaram revolta devido a agressividade praticada pela dupla contra a vítima.

Desde o dia do crime a PM estava a caça dos bandidos. Sabendo que eles poderiam estar no bairro Eduardo Abdelnur, equipes da Força Tática intensificaram o patrulhamento no local. Em um bar eles encontraram a dupla tomando cerveja.

B.H.S., de 26 anos, é foragido do presídio de Tremembé. Ele seria o responsável por desferir coronhadas na vítima.

Já na casa de A.G.F., de 37 anos,  também no bairro Eduardo Abdelnur, foram encontradas uma garrucha, peças da moto e o capacete que foram roubados da mulher.

Os dois suspeitos foram conduzidos até o plantão policial e nesta quinta-feira (4) devem ser submetidos a audiência de custódia. 

Leia Também

Últimas Notícias