sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Força Tática prende ajudante por tráfico de drogas no Zavaglia

05 Dez 2012 - 09h07

Um ajudante geral de 30 anos foi preso pela Polícia Militar por volta das 21h desta terça-feira (04) acusado de tráfico de drogas, no Jardim Zavaglia.

O sargento Maurício e os soldados Ricardo Augusto e Lazarini faziam patrulhamento pela rua Deputado Antônio Donato, quando avistaram o acusado na janela de sua casa. Ao ver a viatura policial, ele fechou a cortina, assim motivando a desconfiança dos policiais.

Os PMs com autorização do acusado adentraram na residência onde encontraram uma embalagem com 31 gramas de cocaína, seis porções de maconha, rolos plásticos, uma balança de precisão e embalagens para guardar a droga, além de R$55,00 em dinheiro.

Os policiais ainda observaram que uma faca que estava guardada no armário, apresentava vestígios de maconha na lâmina. Observando a área externa, os miliatares verificaram que a terra havia sido revirada e acabaram encontrando enterrado, um tijolo de maconha pesando 391 gramas.

A.L.G. foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Os objetos e os entorpecentes foram apreendidos pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias