quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Força Tática prende 4 por tráfico de drogas

01 Out 2011 - 09h18
0 - 0 -

Policiais militares apreenderam na noite desta sexta-feira (30) grande quantidade de entorpecentes após uma denúncia anônima. Quatro pessoas acabaram presas por envolvimento no tráfico de drogas.

Após a denúncia, os policiais foram até a rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal, no Jardim Brasil e avistaram dois suspeitos saindo em uma Brasília vermelha.

Os militares fizeram o acompanhamento até a região central e perceberam quando o funileiro B.W.M., de 53 anos, desceu e entrou em uma residência na rua Geminiano Costa.

Em seguida os dois saíram com o veículo e acabaram sendo abordados pelos policiais na rua Totó Leite. No carro os PMs encontraram três porções de cocaína. Com o funileiro e o pedreiro F.D., de 31 anos, eles localizaram dinheiro.

Os militares retornam na rua Geminiano Costa e localizaram porções de maconha. No imóvel estavam R.M.P.N., de 20 anos e A.H.S., de 22.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde os quatro acusados foram autuados em flagrante e recolhidos ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias