quinta, 25 de abril de 2024
Veículo apreendido

Força Tática localiza carro que teria participado de roubo no Cidade Jardim

Dois suspeitos também foram detidos e teriam confessado a participação no crime onde pai e filho foram presos em flagrante

13 Jan 2022 - 09h41Por Redação
Gol foi apreendido pela Polícia: veículo teria sido utilizado pelos criminosos no assalto - Crédito: DivulgaçãoGol foi apreendido pela Polícia: veículo teria sido utilizado pelos criminosos no assalto - Crédito: Divulgação

Um assalto a uma casa na Alameda das Rosas no Cidade Jardim, ocorrido segunda-feira, 10, onde três criminosos levaram uma caminhonete e um quarto comparsa teria participado ao “dar carona” para os envolvidos, teve mais um capítulo elucidado por volta das 17h20 desta quarta-feira, 12, com a apreensão do carro que teria sido utilizado (um Gol branco rebaixado) e a detenção dois outros dois envolvidos, já que dois assaltantes (pai de 35 anos e o filho de 15 anos) tinham sido preso em flagrante horas depois do assalto. O terceiro envolvido conseguiu fugir.

Segundo apurado, policiais militares da Força Tática, em patrulhamento pelo Jardim Santa Angelina, localizaram o Gol com as mesmas características passadas pelas vítimas do crime de segunda-feira na rua Alcides Talarico.

O veículo era dirigido por um homem de 24 anos que caiu em várias contradições durante a abordagem e acabou confessando que teria “dado carona” aos três amigos. Porém não sabia que iriam cometer o assalto. Após insistência dos PMs, o suspeito “entregou” quem seria o quarto criminoso, um homem de 18 anos que foi detido por uma outra equipe policial.

Os dois acusados foram encaminhados à CPJ e ficaram à disposição da autoridade policial. O Gol, por irregularidades administrativas foi recolhido ao pátio municipal.

Leia Também

Últimas Notícias