quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Força Tática encontra moto depenada, drogas e arma em casa no Antenor Garcia

26 Jun 2012 - 08h35

A Policia Militar localizou na noite desta segunda-feira (25) uma moto depenada que havia sido furtada no dia 1 de junho, além de drogas e armas, em uma casa na rua Donato Pedrino, no Antenor Garcia. Ninguém foi preso.

Os policiais, sargento Mauricio, Lazarine e Araújo, foram até a residência depois de uma denúncia anônima de tráfico de drogas no local. Eles entraram pelo corredor da casa e da janela do quarto que estava aberta, visualizaram partes de uma motocicleta desmontada.

A porta dos fundos da casa estava aberta, por onde os policiais entraram e encontraram mais peças da moto, inclusive o motor que pela numeração constou ser produto de furto. O chassi da moto não foi localizado.

Ainda na casa, dentro de uma cômoda, os policiais encontraram um tijolo de maconha pesando 254 gramas, 35 pedras de crack, 12 pinos de cocaína,  uma garrucha calibre 320, tesoura, papel alumínio e uma balança de precisão.. Além destes, os policiais ainda localizaram duas carteiras de trabalho que podem ser dos moradores.

Os objetos e a droga foram apreendidos pela policia e levados ao Plantão Policial. Os possíveis moradores J.S.S., de 25 anos e A.G.G.,de 23 anos, foram qualificados em Boletim de Ocorrência para averiguação dos fatos.

O caso será investigado pela polícia de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias