sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Força Tática encontra mais de 600 pinos de cocaína no Jardim Gonzaga

29 Jan 2013 - 08h26

Policiais Militares da Força Tática prenderam na noite desta segunda-feira (28) o pintor de automóveis J.M.T.B. de 21 anos acusado de tráfico de drogas, no Jardim Gonzaga. Segundo os policiais, ele vendia drogas pelo cartão de crédito.

Os PMs faziam patrulhamento pela rua Salomão Scheves quando avistaram o acusado com mais um rapaz em atitude suspeita. Ao ver a viatura policial, J.M.T.B. tentou entrar em uma residência, porém acabou sendo detido.

Ao revistá-lo, os policiais encontraram no interior de sua cueca um saco plástico contendo 25 pinos de cocaína. Com o outro rapaz foi encontrada a quantia de R$30,00. Ele alegou que estaria no local para comprar entorpecentes.

Os PMs então entraram na casa do acusado e dentro do guarda-roupas encontraram mais 613 pinos de cocaína, uma pedra bruta de crack, dois comprimidos, três folhas de cheques, dois celulares, um caderno de anotação, fita crepe, uma máquina de cartão de crédito e R$106,00.

J.M.T.B. foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A droga e os produtos foram apreendidos pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias