sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Força Tática detém dupla por tráfico e posse irregular de arma

16 Dez 2018 - 08h42Por redação
Força Tática detém dupla por tráfico e posse irregular de arma - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Dois jovens foram detidos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo nesta madrugada de domingo (16).

A equipe da Força Tática composta pelo Sargento Fabiano e os Cabos Sakadauskas e Araújo realizava um patrulhamento de rotina pelo Bela Vista quando se deparou com um Siena preto, ocupado por V.S.T.C., 18 anos, e ao vistoriar o veículo localizaram um pedaço de maconha.

Após darem voz de prisão, os policiais foram em diligência até a residência do acusado e com o apoio de outra equipe da Força Tática, composta pelo Cabo Manfrin e os Cabos Pascoalino e Formenton, localizaram mais dois tijolos de maconha e encontraram a foto de uma arma de fogo no celular dele, que ao ser indagado informou que a mesma estava na casa de C.S.G.J. onde foi localizada.

C.S.G.J. informou ter vendido outra arma de fogo para um terceiro indivíduo, mas na residência deste foi encontrado apenas um coldre e uma munição deflagrada.


V.S.T.C. foi recolhido por tráfico de drogas e C.S.G.J., por posse irregular de arma de fogo, devido ao fato do revólver se tratar de produto de roubo. O terceiro indivíduo foi liberado, mas os objetos encontrados com ele foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias