quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Força Tática descobre depósito de cigarros contrabandeados no Jardim São Paulo

Ocorrência começou depois de perseguição a um Gol de Ibitinga/SP.

23 Jul 2015 - 08h52

A Força Tática da Polícia Militar encontrou na madrugada desta quinta-feira (23) um depósito de cigarros contrabandeados no Jardim São Paulo, em São Carlos. Dois homens acabaram presos.

A ocorrência começou quando a equipe tática 38186 comandada pelo sargento Douglas avistou um Gol prata com placas de Ibitinga acompanhando um caminhão Volvo de Ituporanga/SC na região do Jardim São Paulo. A situação despertou suspeita nos policiais que deram ordem de parada ao motorista que tentou fugir em alta velocidade, mas foi abordado próximo ao Sesi.

Enquanto isso as equipes do tático 38187 com a equipe do tenente Rodrigo e a Força Tática 38180 do sargento Caon encontraram o caminhão abandonado com a chave no contato na rua Mario Pelegrini, no mesmo bairro.

Durante a abordagem os ocupantes do carro disseram que haviam acabado de descarregar uma carga de cigarros contrabandeados na rua José Mancini, também no Jardim São Paulo.

Em frente ao barracão os policiais encontraram outra parte do bitrem e dentro do imóvel havia dezenas de caixas de cigarros com suspeita de serem contrabandeados.

Os ocupantes do carro de 26 e 29 anos receberam voz de prisão por contrabando e descaminho sendo posteriormente encaminhados à Polícia Federal, onde a ocorrência está sendo apresentada neste instante. O motorista do caminhão não foi encontrado.

Leia Também

Últimas Notícias