Menu
sábado, 15 de maio de 2021
Polícia

Força Tática descobre chácara que servia para adulteração de veículos no Varjão

13 Set 2012 - 08h39

Policiais militares da Força Tática descobriram na noite desta quarta-feira (12), uma chácara localizada na Alameda das Aroeiras, na região do Varjão, que servia de local para adulteração de veículos.

Os PMs sargentos Muniz, Rosssi Douglas e César se dirigiram até o local depois de uma denúncia anônima. Lá, eles foram recebidos por um homem identificado como L.E.L. de 40 anos, o qual saiu para pegar as chaves do cadeado do portão e acabou se evadindo, porém deixou sua carteira cair com documentos.

Os PMs cortaram as correntes que fechavam o portão e adentraram na chácara, onde encontraram uma caminhonete Saveiro com placas JWX1048, um Escort azul com placas CJJ 0718 e um Corolla cinza com placas DCA 8166, todos parcialmente adulterados. O Corolla estava sem o motor.

No local ainda haviam várias peças de veículos, ferramentas e documentos. Tudo foi apreendido.

A perícia técnica esteve no local e constatou que as placas pertenciam aos respectivos veículos, porém todos estavam adulterados.

O caso foi registrado no Plantão Policial como adulteração de veículo e localização e apreensão de objeto. O responsável pelo local foi identificado e está procurado pela polícia.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias