quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Força Tática apreende quase dois quilos de maconha no Douradinho

17 Dez 2012 - 09h16

A Força Tática da Policia Militar apreendeu na noite deste domingo (16), cinco tijolos de maconha em uma casa situada na rua Lauriberto Duarte, no Douradinho. Uma idosa de 65 anos foi detida para averiguação.

A PM fazia patrulhamento pelo local quando avistou um jovem de 18 anos em atitude suspeita. Com ele foi encontrado apenas um celular e uma carteira com documentos em nome de A.C.M. de 21 anos.

Indagado sobre quem seria esse tal de A.C.M., o jovem de 18 anos disse que o mesmo tinha acabado de deixar o local, porém enquanto a PM registrava a ocorrência, A.C.M. apareceu em uma bicicleta, carregando duas sacolas de papel.

Ao ver a viatura policial, A.C.M. fugiu e adentrou em uma mata. Os policiais então foram até a casa do suspeito onde localizaram cinco tijolos de maconha pesando quase 1,8 quilos, balança de precisão, uma faca e fita crepe.

A responsável pelo imóvel, a idosa O.F.M. de 65 anos, disse aos policiais que não sabia da droga e que também não tinha conhecimento de que seu neto estaria envolvido com o tráfico.

A idosa e o jovem de 18 anos foram encaminhados ao Plantão Policial onde após prestarem esclarecimentos foram liberados. O jovem A.C.M. foi qualificado em Boletim de Ocorrência. O caso será investigado pela Dise.

Leia Também

Últimas Notícias