Menu
terça, 09 de março de 2021
Polícia

Força Tática apreende farta quantidade de drogas no Antenor Garcia

23 Nov 2012 - 08h47

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 14 anos foi detido, por volta das 17h23h desta quinta-feira (22), acusados de tráfico de drogas, no Antenor Garcia.

A equipe de Força Tática fazia patrulhamento pela rua Isak Falgen quando avistou uma pessoa em frente a uma casa que ao ver a viatura policial correu e adentrou no imóvel, o que motivou a abordagem.

Na cozinha da casa, os policiais encontraram o adolescente de 14 anos e a dona de casa C.F.L. de 21 anos. Em revista pessoal, os PMs encontraram na cueca do adolescente um saco plástico com 12 pinos de crack, 22 pinos de cocaína, 22 invólucros de maconha e R$ 118,00.

Em seguida os policiais entraram em um quarto, onde encontraram o servente de pedreiro C.A.B. de 19 anos que estava em posse de várias embalagens plásticas para embalar droga, 204 invólucros de maconha e R$104,15.

O adolescente acabou assumindo a posse dos entorpecentes, porém C.A.B. acabou sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

O adolescente foi encaminhado ao NAI e a dona de casa C.F.L. foi qualificada em Boletim de Ocorrência e liberada. A droga foi apreendida pela polícia.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias