sábado, 20 de abril de 2024
“Estavam em franca atividade”...

Força Tática apreende drogas em casa no Jardim Pacaembu

Acusados, de tráfico de entorpecentes, dois suspeitos terminaram o domingo no Centro de Triagem

01 Mar 2021 - 08h42Por Redação
A droga apreendida pela Força Tática em casa no Pacaembu - Crédito: divulgaçãoA droga apreendida pela Força Tática em casa no Pacaembu - Crédito: divulgação

Durante uma averiguação de rotina, policiais militares da Força Tática detiveram por volta das 18h deste domingo, 28, dois suspeitos que estavam em uma casa na rua Ceará, no Jardim Pacaembu. Acusados de tráfico, terminaram o dia no Centro de Triagem.

Informações repassadas aos policiais, davam conta que na residência havia material para embalagem, anotações e dinheiro provenientes do tráfico.

No local, flagraram o proprietário da casa na companhia de dois homens, que foram surpreendidos fracionando e embalando crack.

O trio foi apresentado no plantão policial e um dos suspeitos assumiu a propriedade de parte da droga, bem como informou que exerceria a função de “gerente” do local de comércio de drogas.

Foi apreendido R$ 428,00, 400 pedras de crack, 46 porções de maconha, uma porção contendo cocaína para diluição, duas balanças de precisão e apetrechos para o tráfico de drogas.

O dono da casa foi liberado. Pois os outros dois suspeitos, autuados em flagrante e recolhidos ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias