quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Força Tática apreende dois adolescentes após assalto em residência no Embaré

Família foi rendida e um dos moradores chegou a ser agredido.

17 Abr 2021 - 08h06Por Redação São Carlos Agora
Celta roubado foi recuperado pela Força Tática - Crédito: Maycon MaximinoCelta roubado foi recuperado pela Força Tática - Crédito: Maycon Maximino

Dois adolescentes foram apreendidos pela Força Tática da Polícia Militar na madrugada deste sábado (17) após um roubo em residência que aconteceu na manhã de ontem, no Jardim Embaré.

Por volta das 11h20 desta sexta-feira (16), PMs foram acionados na rua Lino de Barros Moura, Jardim Embaré, onde um Fiat Uno suspeito estava estacionado na via.

Quando os policiais se aproximaram avistaram um homem carregando um bebedouro, que ao perceber a aproximação da viatura abandonou o objeto e entrou em um Celta estacionado nas proximidades com três pessoas. Em seguida empreenderam fuga, deixando o Uno para trás.

Durante a ocorrência, os policiais descobriram que a casa onde o Celta estava havia acabado de ser assaltada por quatro bandidos.

No interior do Uno que ficou abandonado os PMs encontraram documentos de um adolescente conhecido nos meios policiais e que costuma frequentar o CDHU.

Durante a madrugada deste sábado, policiais militares da Força Tática passaram a realizar diligências no CDHU e encontraram o garoto do apartamento de outro adolescente. No bolso dele estava a chave do Celta e o celular da vítima que teve a casa roubada no Embaré.

Questionados, os adolescentes confessaram envolvimento no assalto, mas não indicaram quem era os outros dois comparsas que seriam maiores de idade.

Os dois infratores foram conduzidos ao plantão policial, onde permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O roubo

De acordo com o boletim de ocorrência, o supervisor de 47 anos estava em casa, dormindo no quarto, quando escutou barulho no quintal. Ao verificar,  foi rendido e agredido pelos quatro bandidos, sendo que um estava armado.

A esposa e a filha de 10 anos do supervisor também foram feitas reféns pelos criminosos.

Os bandidos levaram da casa bicicleta, celulares, televisores e dinheiro que ainda não foram localizados.

Leia Também

Últimas Notícias