sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Força Tática apreende 12,5 kg de maconha e 3 kg de pasta base de coca em Porto Ferreira

30 Mai 2014 - 09h32Por com informações de Osni Martins

A Polícia Militar de Porto Ferreira apreendeu 12,5 quilos de maconha e quase 3 quilos de pasta base de cocaína, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas nesta quinta-feira (29). Ninguém foi preso.

A equipe de Força Tática da PM de Porto Ferreira composta pelos policiais sargento Silva, cabo Bibiano e soldado Formenton recebeu uma denúncia de que no meio de uma mata na estrada da Fazendinha, um traficante já conhecido estaria se utilizando do local para armazenar, refinar e embalar entorpecentes. Os policiais foram até o local e ao entrarem na mata (local de difícil acesso), observaram que havia restos de comida e garrafas plásticas de refrigerante dando a impressão que alguém havia estado no lugar recentemente.

Os policiais iniciaram uma incursão mata adentro onde localizaram enterrados e dentro de um saco plástico 13 tabletes e meio de maconha pesando 12,585 kg. Dentro de outro saco plástico foram localizados mais três tijolos de crack pesando 2,998 kg embrulhados em uma fita transparente.

A polícia fez buscas, mas não encontrou ninguém no local. A droga foi apreendida e levada posteriormente para perícia.

Leia Também

Últimas Notícias