sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Foram identificados os acusados de esfaquear taxista

03 Fev 2011 - 16h27Por Paloma Botelho

A polícia identificou, na noite de ontem (02), dois acusados de terem assaltado e esfaqueado um taxista no dia 30 do mês passado no Jardim Ipanema.

L.R.O.L.L., de 21 anos e o irmão dele A.O.L.L., de 24 anos foram reconhecidos através de fotos. No dia do crime a mãe dos dois foi conduzida à delegacia e já havia reconhecido a arma do crime e suspeitava de que seus filhos tinham cometido o delito.

Ambos têm passagens pela polícia por roubo e a polícia desconfia que sejam autores de outros crimes registrados na cidade.

A polícia já solicitou o pedido de prisão temporária dos acusados. O taxista sofreu graves lesões no tendão da mão ferida. Se comprovada seqüela definitiva, os acusados serão indiciados por latrocínio.

O crime

Por volta das 4h da manhã da noite do dia 30 de janeiro os acusados chamaram um táxi no bairro Santa Angelina, por desconfiar de que seria uma corrida perigosa, um dos colegas da vítima chegou a ir ao local, mas não localizou os acusados e retornou ao ponto.

Em seguida, voltaram a ligar e solicitar o táxi. Desta vez a vítima S.A.M., de 47 anos, recebeu o chamado e foi atender à solicitação. Cegando ao local dois indivíduos entrara no carro e pediram para serem conduzidos até o terminal rodoviário. No meio do caminho mudaram o destino da viagem para o Jardim Ipanema.

Sob ameaças, o taxista dirigiu até a Rua Miguel Petrucelli, ao lado de um canavial, onde foi anunciado o assalto. A vítima entrou em luta corporal com o assaltante e chegou a entortar a lâmina da faca utilizada.

Leia Também

Últimas Notícias