sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Final de semana violento em São Carlos, veja o resumo

15 Set 2014 - 10h59
Jovem morreu assalto no Cruzeiro do Sul. (Foto Maycon Maximino) - Jovem morreu assalto no Cruzeiro do Sul. (Foto Maycon Maximino) -

O final de semana em São Carlos foi marcado por mortes no trânsito, homicídios, espancamentos e afogamento.

Na noite de sábado (13) Mateus Pereira da Silva, 18 anos, faleceu depois de ser baleado na cabeça. Ele teria acabado de assaltar uma depósito de bebidas na rua Paulo VI e entrou em luta corporal com populares, quando a sua arma disparou atingindo-o. Ele conseguiu se esconder o telhado de um conjunto de prédios, onde foi encontrado ferido. O jovem foi socorrido mas morreu a caminho do hospital.

Na madrugada de domingo (14) Wilson Junior de Oliveira, 24 anos foi morto a tiros na rua Pedro de Paula, no Cidade Aracy. Até o momento não há pistas sobre o assassino ou as razões que o levaram a cometer o crime.

Roberto Fogaça de Almeida, 44 anos, morreu na manhã de ontem (14) após ser espancado. Ele estava internado desde a manhã deste sábado (13), quando foi agredido no Cidade Aracy, chegou a ser medicado na UPA do Cidade Aracy, mas foi liberado. Durante a tarde ele passou mal, foi atendido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa, onde não resistiu e acabou falecendo.

Durante a tarde deste domingo (14), Edmilson Vitalino de Moura, de 40 anos, morreu afogado enquanto nadava em companhia de amigos no Rio Jacaré. O corpo dele foi sepultado na manhã desta segunda-feira (15) no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Um trágico acidente no começo da madrugada desta segunda-feira (15) tirou a vida de Paulo Ricardo Francisco do Amaral Locavaro, de 24 anos. Ele dirigia um Renault Clio no sentido capital/interior, quando no km 235 colidiu contra a defensa metálica. Em seguida o carro bateu em um radar fixo e capotou. Paulo Ricardo morreu na hora.

Jovem de 24 anos morreu em capotamento na Washington Luis. (foto Milton Rogério).

Leia Também

Últimas Notícias