quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Festa em república tira o sono de moradores na Vila Elizabeth

24 Mai 2014 - 09h22
0 - 0 -

Uma festa em uma república incomodou o sono de moradores na rua José Rodrigues Cajado, Vila Elizabeth, na noite desta sexta-feira (23).

O São Carlos Agora recebeu vários e-mails com reclamações de vizinhos ao local. “Sou moradora do JD. Elisabeth, um bairro muito calmo e de moradores idosos, neste momento uma república está incomodando todos no quarteirão, entramos em contato com a polícia pelo 190 que disse que irá enviar uma viatura. Gostaríamos que o site também divulgasse o incomodo”, disse uma leitora que não quis se identificar.

Em outro e-mail um vizinho relatou que entro em contato com a Prefeitura Municipal e a Polícia Civil pedindo fiscalização na festa. “Fiz denúncia à prefeitura e Polícia Civil que se comprometeram a fiscalizar e tentar impedir, pois essa república virou um transtorno na vida dos vizinhos”. Reclamou.

A festa começou às 15h30. O convite enviado por e-mail e distribuído pelas redes sociais informava que mais de 500 pessoas haviam confirmado presença. 

A Polícia Militar foi acionada devido ao som alto e esteve no local da festa. Um dos responsáveis teve o nome anotado e um vizinho foi até o plantão policial para registrar queixa.

Leia Também

Últimas Notícias