quinta, 25 de abril de 2024
Bagunça no Jardim Macarengo

Festa em república é paralisada pela PM e fiscais municipais

08 Jun 2018 - 08h26Por Redação
Polícia Militar e fiscais da Prefeitura acabaram com a bagunça em uma república - Crédito: DivulgaçãoPolícia Militar e fiscais da Prefeitura acabaram com a bagunça em uma república - Crédito: Divulgação

A Polícia Militar e fiscais da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal realizaram na noite desta quinta-feira, 7, uma operação para interditar uma festa irregular em uma república localizada na rua São Joaquim, no Jardim Macarengo.

O Centro de Operações da PM recebeu denúncias de barulho, algazarra e perturbação de sossego público vindas de uma festa de grande porte em uma república. Os policiais militares e o chefe de fiscalização Rodolfo Tiberio Penela foram até o local e interditaram o evento pela ausência de alvará de licença e o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros.

O Secretario Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos Lobo de Toledo Barros disse que a interdição foi para garantir o sossego público aos moradores da região do Jardim Macarengo.

O capitão da Polícia Militar Paulo Roberto Nucci disse a reportagem do São Carlos Agora que a PM e Prefeitura Municipal agiram com rapidez e eficiência em paralisar a realização dessa festa irregular em um imóvel sem condições de segurança e restabelecer o sossego público aos moradores.

Leia Também

Últimas Notícias