quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Festa com cerca de 500 pessoas é interditada no Cidade Jardim após reclamações

20 Out 2019 - 08h55
Festa com cerca de 500 pessoas é interditada no Cidade Jardim após reclamações - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Polícia Militar e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de São Carlos interditaram na noite de sábado (19) uma festa de caráter público, sem a devida autorização em uma residência localizada na rua Miguel Alves Margarido, na região do Cidade Jardim.

A Polícia Militar recebeu várias reclamações de barulho e desordem pública no local e ao averiguar, verificou a existência de uma festa com aproximadamente 500 pessoas.

O Departamento de Fiscalização foi acionado e determinou a interdição  do evento após verificar que a festa estava ocorrendo com cobrança de ingressos, DJ, controle de acesso por seguranças, divulgação no Facebook, colocando em risco a segurança das pessoas por não possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e autorização da Prefeitura Municipal.

"Havia várias reclamações de moradores sobre o barulho no Copom da PM. Além disso, a fiscalização verificou que o responsável do evento colocou pessoas em uma residencia e terreno sem condições mínimas de segurança e risco eminente, o que culminou na paralisação da festa", disse a Tenente Elizabeth da Policia Militar.

Foi elaborado boletim de ocorrência e o responsável poderá sofrer sanções administrativas e multas.

Leia Também

Últimas Notícias