quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Família vive momentos de terror com bandidos no Itamarati

27 Ago 2011 - 09h55

Uma família passou por momentos de tensão na mão de três assaltantes na noite desta sexta-feira (26) no Jardim Itamarati. Os criminosos invadiram a residência e chegaram a agredir as vítimas. Os bandidos fugiram levando vários eletrônicos e o carro que foi localizado logo após o roubo.

O assalto aconteceu por volta das 19h30 na rua Winston Monteiro Ricetti. O comerciante J.C.M., de 47 anos, chegava em casa com o filho de 18 anos quando foi rendido pelo assaltantes que estavam todos armados e encapuzados.

As vítimas foram jogadas no chão e agredidas com coronhadas, socos e chutes. A mulher do comerciante que estava no interior do imóvel também foi rendida pelos bandidos.

Os criminosos permaneceram na residência por cerca de 15 minutos. Após revirar o imóvel eles fugiram levando vários eletrônicos, dinheiro e uma Saveiro.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo pouco tempo depois abandonado na estrada antiga da Babilônia. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela DIG e 1º DP.

Leia Também

Últimas Notícias