sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Família de representante comercial fica refém de bandidos no Santa Marta

13 Ago 2013 - 09h39
0 - 0 -

Três bandidos armados renderam uma família e assaltaram uma casa na noite desta segunda-feira (12) na rua Jesus Blanco Nunes, no Santa Marta.

Segundo o boletim de ocorrência, o representante comercial M.R.M.S. de 62 anos desceu do carro e ao abrir a porta da sala foi abordado por dois homens armados. Ele e seu filho de 17 anos foram rendidos e amarrados. Em seguida chegou a esposa da vítima, a coordenadora A.M.M.S. de 55 anos, que também foi rendida e amarrada.

Em seguida mais um bandido chegou à casa. Os três criminosos ficaram no imóvel por cerca de duas horas ameaçando todo o tempo as vítimas. Eles roubaram  televisores, notebooks, videogames, chaves, bijuterias, perfumes, celulares, roupas e fugiram no veículo da família, um Peugeot 207 prata. Na saída um dos bandidos ainda cogitou de levar o adolescente de 17 anos para tirar dinheiro no banco, porém ele acabou desistindo da ideia.

A Policia Militar foi acionada, fez buscas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e será investigada pelo 5º DP.

Leia Também

Últimas Notícias