sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Exclusivo: Jovem é morto com uma pedrada após desentendimento entre vizinhos; veja vídeo

10 Jul 2016 - 23h23

Um desentendimento entre vizinhos terminou com a morte de Luiz Carlos dos Santos, 24 anos, nesta noite de domingo (10), na rua Antônio Pereira de Novas, no Jardim Zavaglia.

De acordo com informações, a esposa de Luiz e uma vizinha estavam brigando na rua por motivos desconhecidos e tanto ele quanto o marido da outra mulher, que eram garis e colegas de trabalho, foram apartar a briga das duas.

O colega de Luiz recebia a visita de parentes em sua casa no momento do ocorrido e esses familiares, vendo a confusão, acreditaram que eram os dois homens que estavam brigando e foram todos tentar agredir Luiz em defesa do familiar. Para defender-se, Luiz entrou em sua casa, pegou uma faca e foi tentar esclarecer e resolver a situação, porém ao vê-lo com a arma branca, um sobrinho do outro envolvido pegou um pedaço de concreto e atirou contra ele, atingindo-o na cabeça.

Já sangrando, a vítima caiu com a faca na mão e a USA do Samu foi acionada socorrendo-o, porém ele não resistiu e faleceu à caminho da Santa Casa.

A PM foi acionada e atendeu a ocorrência, porém o autor da pedrada que matou o gari já havia fugido, embrenhando-se em uma mata e não foi encontrado até o momento.

Leia Também

Últimas Notícias