quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Estuprador do Parque Primavera é preso pela PM

31 Ago 2011 - 13h13
Daniel foi abordado pela ROCAM logo após o crime - Daniel foi abordado pela ROCAM logo após o crime -

A Polícia Militar de São Carlos prendeu na tarde desta quarta-feira (31) o suspeito de estuprar a estudante universitária G.A de 20 anos no Parque Primavera. Flávio Jeronimo Daniel, de 24 anos, foi abordado por policiais da ROCAM na rua Padre Teixeira logo após a vítima passar suas características.

Para tentar despistar os policiais o suspeito havia acabado de cortar o cabelo para dificultar o seu reconhecimento.

De acordo com informações, a delegada Denise Gobbi Szakal esteve na Santa Casa de São Carlos onde apurou os detalhes do estupro juntamente com a vítima que reconheceu o suspeito. Segundo consta, a garota está em estado de choque.

Daniel foi levado até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi autuado em flagrante. Ele deve ser encaminhado ao presídio de Serra Azul, na região de Ribeirão Preto, onde ficam presos homens que cometem este tipo de crime. A polícia vai investigar a autoria do acusado em outros crimes parecidos praticados na zona leste da cidade.

O crime

A jovem G.A. de 20 anos foi seguida pelo acusado quando retornava da escola para sua residência situada na rua Bueno Aires no Parque Primavera. Ele a surpreendeu no portão da casa e sob ameaças a obrigou entrar no imóvel. Em seguida o estuprador pegou uma faca e levou a vítima foi levada para o quarto da casa.

No cômodo o criminoso fez a moça experimentar várias lingeries, em seguida a obrigou a fazer sexo oral e depois aconteceu a conjunção carnal.

Após cometer o estupro, Daniel roubou o celular da vítima e fugiu sentido centro sendo abordado rapidamente pelos policiais.

A vítima permaneceu internada na Santa Casa, onde vai receber medicação para evitar possível contaminação por doenças sexualmente transmissiveis.

Leia Também

Últimas Notícias