quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Estudantes são vítimas de sequestro relâmpago

06 Jan 2011 - 09h53

A Polícia Civil vai investigar um sequestro relâmpago contra dois estudantes de 22 anos que aconteceu às 22h desta quarta-feira (5) no bairro Boa Vista.

Segundo a Polícia, os estudantes FZB e PTM estavam conversando dentro do Audi A3, vermelho, 2003, placas CZI-4622 de São Carlos, na rua Francisco Schiavone, no Boa Vista, quando perceberam que um Gol amarelo ocupado por quatro homens passou ao lado.

Em seguida dois homens a pé se aproximaram – um estava armado de revólver calibre 38 e anunciou o roubo. O casal foi obrigado a descer do carro e o rapaz foi colocado no porta-malas do veículo e a garota no banco traseiro.

Os assaltantes seguiram para a cidade de Ibaté, onde abandonaram as vítimas em um mata perto do recinto do rodeio. Os bandidos obrigaram o casal a ficar deitado no chão e ameaçou o dono do carro de morte, apontando a arma em direção da sua cabeça.

Os bandidos fugiram levando celulares, molho de chaves e cerca de R$ 600,00, além do veículo Audi A3 que não possuia seguro.

Após o roubo o casal pediu ajuda para a Polícia Militar. Eles foram trazidos para o plantão policial de São Carlos, onde o assalto foi registrado. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Leia Também

Últimas Notícias