terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Estudante da UFSCar morre após ser atropelado na Washington Luis

Em seu braço havia uma pulseira da Taça Universitária de São Carlos (Tusca).

09 Out 2015 - 09h12
Jovem morreu após ser atropelado na WL. - Jovem morreu após ser atropelado na WL. -

Um jovem de 20 anos, estudante de engenharia mecânica da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (9), na rodovia Washington Luis (SP-310), em São Carlos. No seu braço havia uma pulseira da Taça Universitária de São Carlos (Tusca). Existe a possibilidade dele estar retornando da festa que começou ontem.

O acidente ocorreu na região do Jardim Tangará. Segundo informações policiais, José Antonio Albolea Neto, estava no meio da pista e foi atingido por um Citröen C4 Pallas que seguia pela pista capital/interior. O veículo era dirigido por um morador na capital paulista.

O motorista do carro prestou auxilio ao estudante, mas infelizmente ele morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será levado até a cidade de São Bernardo do Campo, onde residia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária no 1º Distrito Policial, onde o condutor do carro prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Leia Também

Últimas Notícias