Menu
sexta, 18 de junho de 2021
Polícia

Estudante da UFSCar morre após ser atropelado na Washington Luis

Em seu braço havia uma pulseira da Taça Universitária de São Carlos (Tusca).

09 Out 2015 - 09h12
Jovem morreu após ser atropelado na WL. - Jovem morreu após ser atropelado na WL. -

Um jovem de 20 anos, estudante de engenharia mecânica da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (9), na rodovia Washington Luis (SP-310), em São Carlos. No seu braço havia uma pulseira da Taça Universitária de São Carlos (Tusca). Existe a possibilidade dele estar retornando da festa que começou ontem.

O acidente ocorreu na região do Jardim Tangará. Segundo informações policiais, José Antonio Albolea Neto, estava no meio da pista e foi atingido por um Citröen C4 Pallas que seguia pela pista capital/interior. O veículo era dirigido por um morador na capital paulista.

O motorista do carro prestou auxilio ao estudante, mas infelizmente ele morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será levado até a cidade de São Bernardo do Campo, onde residia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária no 1º Distrito Policial, onde o condutor do carro prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias