terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Estrada da Água Fria: ponte desaba, carro cai na água e motorista é levado pela correnteza

27 Fev 2011 - 01h52

Uma ponte localizada na estrada vicinal Cônego Washington Pêra, conhecida como estrada da Água Fria caiu durante a forte chuva que atingiu a cidade na noite deste sábado (26). Um carro caiu na água e o motorista está desaparecido. Uma mulher conseguiu se salvar.

O acidente aconteceu por volta das 23h30. A reportagem do São Carlos Agora esteve no local e constatou que a ponte de concreto não aguentou a pressão da água e desabou.

Um Monza preto de Itirapina que transitava pela estrada acabou caindo no córrego. O motorista do veículo foi levado pela correnteza. A passageira conseguiu escapar e foi retirada por populares. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa de São Carlos com ferimentos leves.

Um casal de moto que transitava pela mesma rodovia também não observou a queda da ponte e caiu no rio. Eles conseguiram escapar. A motocicleta foi levada pela correnteza.

Várias equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foram para o local e interditaram estrada. As equipes fizeram buscas preliminares para tentar localizar o condutor do carro, mas sem sucesso.

Na manhã deste domingo novas buscas devem ser realizadas, bem como será realizada a retirada do veículo.

A estrada permanece interditada. Mais informações você acompanha ao longo do dia.

Leia Também

Últimas Notícias