terça, 19 de março de 2024
Num prazo de 50 minutos

Equipe Canil da GM faz apreensão de entorpecentes

Foram duas ocorrências no período da manhã; em uma delas, uma acusada de tráfico foi detida

26 Fev 2021 - 16h23Por Redação
A GM realizou a apreensão de entorpecentes e deteve uma mulher acusada de tráfico. - Crédito: DivulgaçãoA GM realizou a apreensão de entorpecentes e deteve uma mulher acusada de tráfico. - Crédito: Divulgação

A equipe Canil da Guarda Municipal de São Carlos realizou na manhã desta sexta-feira, 26, em um prazo de 50 minutos, duas apreensões de entorpecentes. Em uma das ocorrências, uma acusada de tráfico foi detida.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 10h, em um terreno baldio localizado na rua José Quatrochi, próximo ao Cemei Amélia Botta e CRAS no São Carlos V.

Os GMs patrulhavam o bairro e próximo a um local conhecido como “ponto de tráfico”, abordaram quaro homens em atitude suspeita. Nada de ilícito foi localizado e portanto, liberados.

Mas com o auxílio da cachorra Índia, em um terreno baldio, foi efetuada buscas e localizada uma sacola com 13 porções de maconha, um comprimido de êxtase e 14 porções de haxixe. A droga foi apreendida na Dise.

50 MINUTOS DEPOIS...

A mesma equipe, pela rua Dr. Procópio de Toledo Malta, na Praça Sérgio Luiz Rocha, ao deslocar até a Dise, notou que uma mulher em atitude suspeita saiu correndo ao ver a viatura.

N.O.A. carregava em uma das mãos um celular e na outra, um saco com 23 pinos de cocaína. Em um latão de lixo que estava próximo a ela, havia 14 porções de maconha.

A droga também foi apreendida na Dise e a acusada recolhida ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias