quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Entregador de lanches é morto por dupla no Centro; veja vídeo

23 Ago 2016 - 08h53
Marcio foi morto durante uma entrega no Centro. (foto Divulgação) - Marcio foi morto durante uma entrega no Centro. (foto Divulgação) -

O entregador de lanches Márcio José Pascoal, 38 anos, foi morto no final da noite desta segunda-feira, 22, por uma dupla em uma casa na rua Valdemar Nutti, no Centro.

O São Carlos Agora apurou que a Polícia Militar recebeu informações do proprietário de um estabelecimento comercial que um funcionário havia desaparecido entre às 20h e 23h.

O patrão foi atrás do funcionário nos endereços que ele tinha que fazer as entregas e na rua Waldemar Nutti encontrou um dos acusados lavando a calçada. Desconfiado, ele acionou a Polícia Militar.

Uma viatura da Força Tática, composta pelo sargento Maurício e cabos Frigieri e Curila foram no endereço indicado.

Na esquina, os PMs encontraram dois homens fora da casa, quando foi feita abordagem. Ambos demonstravam nervosismo e haviam marcas de sangue no chão.

Em conversa com um dos suspeitos, de nome Fabiano, os policiais tiveram a confissão do homicídio. Ele disse que desferiu um golpe com um caibro na cabeça de Marcio no momento em que ele se agachou para apanhar o lanche.

Em revista pela casa, os policiais encontraram o corpo de Márcio José caído no banheiro. Os assassinos ainda teriam tentado esquartejar o corpo com uma faca. Eles também teriam comprado gasolina em um posto de combustível para queimar o cadáver. 

Fabiano de Caldas Vieira, de 29 anos e Kleber Aparecido da Silva Corelho, de 25, que são da cidade de Sertãozinho e estavam em São Carlos a pelo menos três meses trabalhando em uma lanchonete. Este último teria cursado engenharia mecatrônica em uma faculdade de Ribeirão Preto. Ambos foram autuados em flagrante por homicídio e recolhidos ao Centro de Triagem.

Eles não souberam explicar os motivos para tal brutalidade, disseram apenas que mataram por matar.

O corpo do entregador Marcio, que tinha dois filhos, foi encaminhado ao IML de São Carlos e depois entregue aos familiares para realização do funeral.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/fotosduplahomicidio.jpg

Leia Também

Últimas Notícias