quarta, 24 de abril de 2024
Na Washington Luís

Engavetamento envolve três carros no mesmo local onde ocorreu acidente com caminhão; veja fotos

Três pessoas ficaram feridas e precisaram ser atendidas pelas equipes de socorro.

08 Jun 2021 - 18h45Por Redação São Carlos Agora
Engavetamento deixou três feridos - Crédito: Maycon MaximinoEngavetamento deixou três feridos - Crédito: Maycon Maximino

No mesmo local onde ocorreu o tombamento de um caminhão no final da tarde de hoje na rodovia Washington Luis (SP-310), outro acidente aconteceu. Desta vez envolvendo três carros.

A reportagem do SCA estava pelo local cobrindo o acidente com caminhão e presenciou o engavetamento. O motorista de um Renault Kwid diminuiu a velocidade, quando foi atingido fortemente pelo Palio que vinha logo atrás. O motorista de um Astra que etsava logo atrás também não conseguiu frear e bateu na traseira do Palio.

O motorista do Palio de 47 anos ficou retido dentro do carro. Ele foi socorrido com suspeita de fratura no braço. Os dois passageiros do carro também necessitaram de atendimento médico. Os demais envolvidos não se feriram. 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e concessionária Triângulo do Sol.

A Polícia Militar Rodoviária permanece no local e após o trabalho da perícia e da retirada dos veículos da pista, irá registrar a ocorrência no Plantão Policial.

 

Leia Também

Últimas Notícias