Menu
quinta, 06 de maio de 2021
Violência doméstica

Enciumado, homem agride e ameaça de morte a mulher

Vítima disse que as ameaças começaram há dias e em cada discussão, o acusado afirma que ela estaria praticando adultério

15 Abr 2021 - 10h32Por Redação
A faca usada pelo agressor para fazer ameaças contra a esposa - A faca usada pelo agressor para fazer ameaças contra a esposa -

Um homem de 39 anos foi detido na manhã desta quinta-feira, 15, acusado de agredir e ameaçar sua mulher, de 29 anos, em uma residência na rua Albertino Martins, no Jardim Gonzaga. A motivação seria uma possível traição.

O São Carlos Agora apurou que a mãe da vítima acionou a Polícia Militar via Copom, alegando que o sogro estaria agressivo e ameaçava matar a filha. Uma viatura foi ao local e deteve E.V.S.

A vítima disse que tem dois filhos com o acusado e o motivo das ameaças de morte e agressão, seria ciúme.

A mulher afirmou que é acusada pelo marido de ter “um caso” com seu irmão que mora em outro estado. Afirmou ainda que em datas anteriores, estaria inventando outras histórias sobre o mesmo tema, mas com outras pessoas.

Nesta quinta-feira, a vítima disse que teve os cabelos puxados e chegou a ser enforcada pelo acusado. A Polícia Militar apreendeu uma faca que teria sido usada em ameaças anteriores. Encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) foi autuado em flagrante.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias