sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Empresário reage a tentativa de assalto e dispara contra ladrão

31 Jan 2018 - 09h38Por Redação
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

Um empresário disparou sua arma duas vezes contra um assaltante na manhã desta quarta-feira, 31, durante uma tentativa de roubo na rua Expedita Maria Costa (antiga 84), Cidade Aracy 2.

O São Carlos Agora apurou que a vítima de 34 anos saia para o trabalho e ao abrir o portão de sua residência, foi surpreendido por O.C.E.O., 19 anos que, armado, anunciou o assalto.

O empresário agiu rápido e retornou para dentro de sua casa e voltou armado de uma pistola e efetuou dois disparos contra o assaltante, mas sem acertar o alvo. Assustado, O.C.E.O. empreendeu fuga.

A vítima acionou a PM que, em diligências localizou o assaltante que estava em um veículo que teria se chocado contra um poste na rua Dois, no Antenor Garcia. Havia pessoas que tentavam resgatá-lo, mas com a aproximação da viatura, fugiram. Os policiais acreditam que sejam comparsas do bandido, já que levaram a arma utilizada na tentativa de assalto.

O.C.E.O. foi detido e encaminhado ao 2º DP e a arma utilizada pelo empresário possui os documentos necessários e está registrada em nome da vítima.

Leia Também

Últimas Notícias