Menu
quinta, 29 de julho de 2021
Polícia

Empresário de São Carlos causou acidente que terminou na morte de casal na WL

Aos policiais, o rapaz de 30 anos contou que estava em uma festa e voltava para casa. Segundo B.O., ele exalava odor etílico.

20 Jun 2021 - 08h41Por Redação São Carlos Agora
Moto ficou presa ao carro após impacto. - Crédito: Colaborador SCAMoto ficou presa ao carro após impacto. - Crédito: Colaborador SCA

O acidente que terminou com a morte de um casal no final da noite deste sábado (19), na rodovia Washington Luis (SP-310), em Araraquara, foi provocado por um empresário que mora no bairro São Carlos III. Ele estava com a carteira de habilitação vencida e com o licenciamento do carro também atrasado. Ainda existe a suspeita que estaria embriagado.

O SCA teve acesso ao boletim de ocorrência. Segundo os registros policiais, o empresário de 30 anos relatou que conduzia um VW UP! no sentido interior/capital e ao chegar em frente ao posto Bambina não percebeu a presença da moto, apenas viu um "vulto", colidindo violentamente na traseira da Honda NXR160 Bros.

Após o impacto, a moto ficou presa no carro e foi arrastada por cerca de 400 metros.

Ambrósio Donizete Meira, de 54 anos e Ana Maria Taba, de 60 anos, morreram na hora.

Com a chegada da Polícia Militar, o empresário são-carlense demonstrava estar em estado de choque, chorando bastante. Os policiais registraram no B.O. que ele exalava odor etílico, mas se recusou a realizar o exame do etilômetro.

Já na delegacia e na presença do advogado, o empresário confessou que estava em uma festa de aniversário e voltava para casa em São Carlos.

Após o registro de ocorrência de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), o rapaz foi liberado após pagar fiança.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias