terça, 19 de março de 2024
Ação rápida

Em suposto “tribunal do crime”, PM prende procurado pela Justiça

M.A.J., 26 anos, responde por roubo e homicídio; na casa onde estava, no Jardim Pacaembu, havia entorpecentes

22 Fev 2021 - 16h12Por Redação
Todos os detidos foram encaminhados à Dise - Crédito: Maycon MaximinoTodos os detidos foram encaminhados à Dise - Crédito: Maycon Maximino

Em uma rápida ação, policiais militares evitaram um suposto “tribunal do crime” e detiveram ainda um procurado pela Justiça que respondia por roubo e homicídio. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 22, em uma casa na rua Gumercindo Vieira, no Jardim Pacaembu.

Os PMs foram ao local e observaram que havia dois veículos Gol pretos e quatro homens, sendo que dois deles estavam amarrados e gritavam. Havia a hipótese que seria realizado um “tribunal do crime”.

Com reforço policial, foi feita a abordagem e após pesquisa via Copom, constou que M.A.J., 26 anos era procurado pela Justiça e responde pelos crimes de roubo e homicídio. Em um dos veículos foram encontrados ainda cinco porções de maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Dise. A droga foi apreendida e M.A.J. recolhido ao Centro de Triagem. Um Gol foi recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias