sexta, 19 de abril de 2024
Violência urbana

Em meia hora, dupla rouba duas caminhonetes e deixa casal em pânico no Santa Felícia

Vítimas foram amarradas e bandidos armados levam joias, bebidas, roupas e celulares

08 Dez 2021 - 09h37Por Redação
Em meia hora, dupla rouba duas caminhonetes e deixa casal em pânico no Santa Felícia - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Trinta minutos que duraram uma eternidade para um homem de 63 anos e uma mulher de 59 anos, vítimas de um assalto ocorrido por volta das 5h05 desta quarta-feira, 8, em uma residência na rua Francisco Gentil de Guzzi, no Jardim Santa Felícia.

A vítima disse que após tomar café, foi até sua garagem onde foi rendido por dois bandidos que estavam armados, encapuzados e com luvas.

Mediante ameaças de morte, retornou para a sala onde a esposa foi igualmente rendida e ambos amarrados. Os bandidos se apoderaram de joias, celulares, bebidas, filmadora e roupas e fugiram em duas camionetes Ranger (ambas cinzas) pertencente ao casal (respectivamente placas FXR-3888 e FPE-8483).

A ação criminosa durou aproximadamente trinta minutos. Posteriormente as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar que fez diligências, mas ninguém foi detido.

Leia Também

Últimas Notícias