Menu
sexta, 07 de maio de 2021
Polícia

Ecosport supostamente furtada é localizada e apreendida pela polícia

20 Ago 2012 - 09h32

Um veículo Ford Ecosport XLS branco, ano 2004, com placas CYX 5478 de Rancharia (SP) que havia sido  furtado na madrugada de domingo (19), na rua Antônio Spaziani, no Jardim Real, foi localizado pela PM na durante a tarde, porém acabou sendo apreendido.

O carro estava estacionado em frente a uma casa na rua Eugênio de Andrade Egas, no Tijuco Preto. Na casa estava o comerciante A.A.F. de 32 anos que alegou que recebeu o veículo de um mecânico de nome Junior para que ficasse usando durante o final de semana. O carro não possuía sinais de arrombamento.

O comerciante foi encaminhado ao Plantão Policial onde também compareceu o mecânico Júnior que alegou que o veículo pertence a um tal de Castilho que teria deixado o carro na mecânica na última sexta-feira e também teria deixado o carro com outra pessoa que ele não informou o nome.

Por fim o veículo estava financiado em nome de N.P.A. A vítima, G.R. de 39 anos alega que comprou o veículo do mesmo na cidade de Rancharia.

Como não havia provas de pagamento do carro, o mesmo foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal até que o caso seja esclarecido pela polícia.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias