sexta, 19 de abril de 2024
Violência urbana

Durante tentativa de roubo, ladrão agride mulher com dois socos

19 Set 2018 - 16h37Por Redação
Durante tentativa de roubo, ladrão agride mulher com dois socos - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Uma mulher de 28 anos foi vítima de uma tentativa de roubo e de agressão física na tarde desta quarta-feira, 19, quando recebeu dois socos no rosto de um ladrão.

Os envolvidos na ocorrência policial estavam no interior de um ônibus. A mulher desceu em um ponto na rua Raimundo Correia e foi seguida por C.R.O., 33 anos que puxou a bolsa que ela carregava.

Como a vítima reagiu e não permitiu que a bolsa fosse levada e vendo que testemunhas observavam a cena, o ladrão desferiu dois socos. Um acertou o rosto e o outro a nuca e saiu correndo.

A mulher entrou em um supermercado para se proteger, quando o abusado criminoso retornou e ameaçou-a de morte, afirmando que se chamasse a polícia, iria matá-la, fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura composta pelo cabo Luciano e soldado Leal atenderam a ocorrência, ouviram o drama da vítima e com as características do bandido, saíram em diligências.

Na rua Silvério Ignarra Sobrinho os PMs localizaram o suspeito que foi levado até onde estava a vítima e foi reconhecido.

A mulher, que estava com ferimentos, foi levada até a UPA Vila Prado onde foi medicada, enquanto que C.R.O. encaminhado ao 1º e 4º DPs e autuado em flagrante por tentativa de roubo.

Leia Também

Últimas Notícias