quinta, 25 de abril de 2024
Em dois locais

Durante patrulhamento, GM apreende entorpecentes no Planalto Verde e Aracy 2

Quatro suspeitos conseguiram fugir e a droga foi apreendida na Central de Polícia Judiciária

17 Mai 2021 - 15h41Por Redação
A droga que foi apreendida pela GM e recolhida na CPJ - Crédito: Maycon MaximinoA droga que foi apreendida pela GM e recolhida na CPJ - Crédito: Maycon Maximino

Guardas municipais da Patrulha Escolar realizaram em dois locais, a apreensão de entorpecentes na tarde desta segunda-feira, 17. A droga foi recolhida na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Quatro suspeitos que conseguiram a fuga.

Inicialmente a GM realizou o “Ponto de Estacionamento na Praça” e ao parar em um espaço público no cruzamento das ruas Luiz Martins de Souza Dantas com a Amir Soares Quatrochi, no Planalto Verde observaram que três homens estavam em atitude suspeita. Ao se aproximar, passaram a ser ofendidos e os desconhecidos fugiram.

Em varredura pelo local, os GMs localizaram enterrada na areia, em um campinho, um embrulho com 85 porções de maconha, 128 pinos com cocaína e 150 pedras de crack.

A caminho da CPJ, os GMs ao passarem pelo Cidade Aracy 2 notaram um homem agachado em atitude suspeita no cruzamento das ruas Luiz Ollay com a Professor Sebastião Gomes.

Com a aproximação da viatura, o suspeito fugiu, mas abandonou em um terreno público, 165 porções de maconha, que também foram apreendidas.

Leia Também

Últimas Notícias