quinta, 28 de março de 2024
Violência urbana

Durante confraternização, família é agredida e ameaçada no Broa

Pai, mãe e duas filhas foram vítimas de atos violentos praticados por oito pessoas em um bar

09 Mai 2022 - 09h58Por Redação
Durante confraternização, família é agredida e ameaçada no Broa - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Uma confraternização terminou em pancadaria neste domingo, 8, Dia das Mães, em um bar, na Represa do Broa. O pai, a mãe e duas filhas, foram alvos de agressões e ameaças por parte de aproximadamente oito pessoas.

Os atos violentos tiveram início, de acordo com a mulher de 45 anos quando teria ido no banheiro e a agressora, que conhece de vista, começou a agredi-la. O marido foi tentar defende-la, quando passou a ser agredido por várias pessoas. A pancadaria se estendeu para as duas filhas.

Temerosa, a família rumou para São Carlos e foi perseguida pelos agressores por carro. Diante disso, seguiu direto para a CPJ, onde prestou queixa policial. As placas dos perseguidores foram anotadas e passadas às autoridades policiais.

Segundo apurado, a mãe foi agredida no joelho, rosto e braço. O pai, no rosto e costas. Uma das filhas levou unhadas no rosto e a irmã, agredida no rosto e nas mãos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias